Seguidores

Nuvem de Tags

sábado, 17 de abril de 2010

O Canalha - Caça 1


A Concorrência Feminina

O Canalha ia sair com os amigos. Ia toda a galera, mas entre todos uma chamou a atenção dele. Era uma mulher de aparência madura, sorriso estonteante, corpo magro, digno de suscitar a pesquisa do Canalha. Como de praxe, antes de qualquer investida o nosso canalha investiga quem é sua próxima caça. descobriu que se tratava de uma recém-separada. O marido foi pego com outra por ela, e estava a praticamente três meses "sobrevivendo" apenas das recaídas com o ex. "Muito interessante", pensou ele.

Foram todos para a festa que seria em uma praça pública, com muita gente e muita bagunça. No caminho, o canalha começou a fazer brincadeiras com todos, mas sempre mirando na novata. Cuidou para sentar exatamente ao lado dela no coletivo e reparou que ela não demonstrou qualquer desconforto por isso (+ 1 ponto). Ele sabia que tudo indicava que uma mulher madura e recém separada que ia pela primeira vez a uma festa em anos como solteira não iria querer passar em branco. Tudo dependia da forma como ele fosse chegar, pois ela parecia do tipo que se importa com bote certo. Ele precisava esperar o momento exato - e que não aparecesse outro melhor, lógico.

Chegando na praça é a hora da coleta para as bebidas. Todo mundo puxando a fauna brasileira das carteiras e nosso canalha puxa..., bem, só haviam duas tartarugas marinhas na carteia de nosso Canalha (- 100 pontos), e ela, machista que era - sim, do tipo que ficava em casa pro marido trabalhar e tudo - fez logo questão de tirar um sarro do óbvio pretendente. Qualquer um ficaria desolado com uma coisa dessas, mas o nosso canalha conhece todos os clichês que compoem uma conquista.

Ele ficou mais um tempo por lá, todos começaram a beber e curtir a música quando ele atendeu o celular. "O quê?! Onde você tá, gatinha? Onde?! Ah! Beleza então, espera aí que eu já vou", gritava ele ao telefone. Pedindo licensa aos demais, o camarada aproveitou pra dar uma volta imensa na praça. Nem uma menina se quer olhou pra ele, muito menos havia de fato alguém que ele fosse encontrar. Tudo fingimento. Hora, a fama de canalha salafrário deveria servir pra alguma coisa afinal. Depois de um tempo ele reencontrou o grupo. Pra sua surpresa só estavam alguns.

- Onde estão os outros?
- Foram atrás de ti.
- A novata foi também?
- Foi ela que propôs.

Beleza. A coisa tinha saído melhor do que ele esperava (+ 150 pontos). Quando chegaram os caçadores de canalha, a novata já o estava tratando até melhor do que antes do episódio da coleta. Isso posto, o álcool em sua mente e tudo o que havia acontecido não lhe davam mais paciência. Na primeira música mais ou menos lenta, ele a puxou com uma certa força, abraçou a mulher por trás e tratou de ficar bem encostado.

- Eu queria te avisar que esse volume não é meu celular. Falou ao ouvido dela. Ela riu.
- Você tem certeza? Olha que eu acho que é.
- Bom, digamos que tem uma forma de você descobrir, e eu adoraria que você tentasse.
- Você não tem medo de apanhar não, menino?
- Desde que seja no local e hora adequados e o mais rápido possível...
- O que você está fazendo?
- Dançando. Você não sabia que essa dança é assim, abaixando e levantando?
- Você está é se esfregando em mim.
- Fala que você não tá gostando...

Ela se inclinou um pouco pra bater nele ou resmungar algo do tipo "pára com isso", ou "você não presta mesmo", mas ele não tinha mais paciência e a beijou de uma vez. Ela se debateu no começo, mas logo ajeitou seu corpo enquanto era beijada, e a sensação que ele tinha era que ela levitava em seus braços. Depois aconteceram mais algumas coisas que sempre acontecem quando um homem tem uma boa pegada e a mulher, que quase nunca admite, adora isso. Mas isso, para o canalha, não é o mais importante. O importante mesmo, é saber que ele conquistou mais uma.
__________
Imagem: 2bp.blogspot.com

3 comentários:

[Ananda] disse...

Uma vez eu li "Não se deve dormi com todas as mulheres do mundo mas deve-se fazer um esforço".
Se enquadrou legal nesse tal do canalha.=)

Nara disse...

Aaaah, homem não presta u.ú

Brinks ;)

Eu não ligo de ser usada, mas pode ter certeza, vou saber usar do mesmo jeito!

u.u

Beijo,
Nara

Luna Sanchez disse...

Não para, Eraldo, não para!

Gostei tanto...quero mais! ^^

Manda?

Beijo, beijo.

ℓυηα