Seguidores

Nuvem de Tags

terça-feira, 13 de abril de 2010

Espertezas do/a brasileiro/a


- Ser multado por não usar cinto de segurança e ainda reclamar disso.

- Nadar no próprio lixo atirado às ruas.

- Reclamar que todo político é corrupto enquanto fura a fila do banco.

- Vender o voto por dez reais enquanto pisa na lama.

- Pisar nas fezes que o próprio cão deixou na calçada.

- Dono de madeireira clandestina reclamar de calor.

- Marido safado ter crise de ciumes.

- Não ir na hora marcada porque ninguém vai.

- Ir à farmácia cedo da manhã porque bebeu no dia anterior pra esquecer os problemas.

7 comentários:

Sara disse...

Muitas verdades aí Eraldo, e quem não tem teto de vidro...

Olha seu comentário fez me rir hoje, muito bom que pequenas coisas nos proporcione um riso largo...abraço.

Jamylle Bezerra disse...

Concordo em gênero, número e grau!!!

:)

Bom meio de semana moço!

Nara disse...

E não é que é assim??

Beijo,
Nara

MissUniversoPróprio disse...

Realmente isso é a cara de muito brasileiro. Pena.

Querido, obrigada pelo carinho e força lá no blog, viu?

Beijocas!

Luna Sanchez disse...

Eu ri.

Adoro tua acidez, mas sei que tem um lado docinho, também. ;)

Dois beijos,

ℓυηα

Léo Santos disse...

Todas essas coisas são realmente de praxe dos brasileiros! Que se ofender está errado e eu assino embaixo! inclusive sou assíduo cometedor da penúltima irregularidade!

Um abraço!

Daiany Maia disse...

Eraldo,

É o que eu me pergunto todos os dias, os politicos mesmo, são reflexos de quem?

Ai ai, mudar a gente pra mudar o resto, né?

beijo

Tava devendo visita, mas só por escrito, porque ler eu leio =}