Seguidores

Nuvem de Tags

terça-feira, 20 de abril de 2010

Formspring.me

Ele e A AMANTE.

- Você me quer?- Só enquato estou respirando.- Então por que não estamos jutos?- Pelo mesmo motivo que nem sempre a lagarta se torna borboleta.- Porque não depede só dela, né?- Ifelizmete você está certa.Nosso amor não passa de um casulo frágil que só poderia sobreviver escondido de tdos. E nós dois sabemos que é impossível escodê-lo por muito tempo.- É isso o que você quer? Viver escondido e sem coragem de assumir por medo de um dia alçar o mais belo dos voos?- Miha querida, tudo o que eu mais quero nessa vida é vista por você mesma todas as vezes que se olha o espelho.- Então por que simplesmente não vivemos isso?- Porque simplesmente não é possível.- Acha que eu não valho a pena?- ...- Por quê?- Não sei ao certo.- Não sabe ao certo o quê?- Não sei ao certo sobre nada. Até mesmo a menor distância entre dois pontos, segundo um amigo meu matemárico, não é uma reta, nem tão pouco 2 + 2 são exatamente quatro, segundo ele mesmo. As incertezas da vida e mais ainda de nossa relação me deixam confuso demais. Eu simplesmente não sei o que fazer.- Você me ama?- Se você ainda me pergunta uma coisa dessas depois de todo esse tempo, é porque nada do que eu fiz até hoje provou o meu amor por você.- Você não me ama.- Isso ainda é uma pergunta?- Minha única dúvida agora é saber por que demorei tanto tempo pra entender que estava apaixonada por alguém disfarçado de homem.Você não passa de um monte de palavras bonitas encobrindo um menino tolinho e metido a esperto. Adeus.- ???- .

6 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é... perdeu.. ou não... as vezes pode parecer uma perda... mas é uma grande vitória! rsrsrs

Se reparar bem, verás que posso estar certa kkkk

bj

Nara disse...

Aeeee!

Já tava na hora, né?
Acho que agora ELA vira borboleta!

Beijo,
Nara

Luna Sanchez disse...

"Adeus"? Como assim? Ela pirou? oO

Eraldo, meu querido : essa é uma obra de ficção? Han?

Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Alline disse...

Acho que temos aqui um tremendo desencontro. Que sejam felizes, cada um a seu modo, bem longe um do outro. ;)

Beeeeeeeeeijo

[Ananda] disse...

ai ,q cara incerto,eu não teria paciência pra alguém assim,não pra algo mais sério,esse kra devia ser só um passatempo msm.xD
bom,o q alguns falaram é verdade,se cada um escolhe a maneira q quer viver,cada um é responsável por si,se não deu certo nessa passa pra outra.

Eraldo Paulino disse...

Déia: Eu não sei se isso foi realmente um fim. BOm, tomara, né?

Batom: Amo ficar borrado por seu batom!

Nara: Torço para que sim.

Luna: Não é uma história real, mas bem que poderia ser.

Alline: \o/

Ananda: É sempre uma honra receber sua visita!