Seguidores

Nuvem de Tags

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prêmio Blog de Ouro - eu admiro este blog


Eu recebi do meu amigo Antônio Rosa, done de um dos melhoress blogs da língua portuguesa chamado Cova do Urso este selo. Diz a regra que cada recebedor deve entregar pra mais dez pessoas, mas como para mim as regras foram feitas para serem desobedecidas, eu dou, e quem quiser dar que dê. Fiquei muito hornado com a lembrança e dei para alguns dos blogs que mais admiro. Como não deu pra presentear a todos, trago aqui uma amostra dos blogs que tanto admiro, e de uma lista que poderia ser de mais de cem, trago aqui dez, que exponho de forma aleatória:










7 comentários:

Jamylle Bezerra disse...

Ai que lindo! Adorei Eraldo. Com certeza estarei colocando no meu humilde espaço nesse fim de semana! Obrigada de coração!

Bom fds pra vc!!!!

[Ananda] disse...

q emoção,xD
brigado por colocar o nome do meu blog ai.><

Michele Pupo disse...

Eraldo

Não mereço, bem sei. Mas agradeço.
;-)

Fátima disse...

Oi Eraldo,

Obrigada pela lembrança, pelo carinho é lindo esse selo, devo adimitir que há tempos o queria..rs.

Beijo meu.
Muito obrigada

Raquel de Carvalho disse...

ooooohhhh que coisa boaaa! Vc merece esse prêmio!!!!
E eu agradeço por ter lembrado de mim!!! Adoreiiiiiii de verdade, viu!!! Obrigadaaaa!!!!
Dps vou pegar e colocar lá no meu blogzinho tb!!!
Beijos, querido!

Tânia Meneghelli disse...

Ah, que emoção!... Imagina se precisava se incomodar em me ind... Ops!... Não fui indicada. Bicho ruim! kkkkkkkkkkk!!!! Beijoca!

Unknown disse...

Eraldo,

E assim a partilha continua. Grato pelo link e pelas palavras generosas.

Abraço.

António