Seguidores

Nuvem de Tags

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As mulheres que me odeiam

Se você me achou/ acha um cafajeste, estúpido, chato, tarado e/ou muito antipático, cuidado: você pode estar querendo dar pra mim. Já me acusaram de cafajeste, de estúpido, chato, tarado e de antipático, mas nunca pesou-me qualquer acusação de estuprador. Portanto, minha querida, não quer dar pra mim? É só não dar e pronto.

Sim, eu sou mesmo como os mendigos do Ver-o-peso; é verdade que eu só como o que me dão, mas isso não quer dizer que eu coma tudo que me dão. Se alguém achar que eu tiro brincadeiras pesadas com as meninas que mal conheço, é porque ainda não viu que tipo de brincadeiras eu tiro com minha irmã, com minhas amigas de infância ou com meus amigos. Mas eu não faço isso necessariamente pra ver se cola, muito pelo contrário. Se fosse assim eu seria incestuoso porque quando eu vejo minha irmã, eu vou logo pegando na bunda dela. Além disso, eu não acho que uma mulher é vagabunda porque se permite brincar de ter tesão por um homem, ou que trepe no primeiro encontro, nem tão pouco, acho que seja uma santa uma mulher que está com a calcinha melada e fica dizendo que não quer dar. E vejo que no falso brilhante que tentam lapidar à sociedade essas meninas é que reside todo o enchimento de saco que tenho sofrido ultimamente.

Sabe o que é mais engraçado? Algumas mulheres ficam com raiva de mim quando (disque) me dão um fora. Quando é uma pessoa por quem eu tenho um dado apreço, confesso que dói. E olha que quando percebo uma amizade florescendo por uma menina com essa característica, ou seja, que não se sente a vontade de tirar certas brincadeiras, eu tento fazer o mínimo possível trocadilhos infames ou dar abraços mais sugestivos e coisa e tal. Daí, quando entende que eu estou querendo alguma coisa (e as vezes estou mesmo) e decide não retribuir (as vezes mesmo estando afim), ela simplesmente decide ficar com raiva de mim. Agora, senhor Deus dos tarados incompreendidos, me diga por quê? O normal não seria quem leva o fora ficar com raiva ou sem graça? Não seria mais lógico quem não me quer me ignorar ao invés de forjar uma briga que entre nós jamais existiu?

Tá, eu entendo todo esse papo psicológico sobre a opressão sexual e sentimental que as mulheres sofrem por causa do machismo velado que ainda impera na sociedade tupiniquim. Entendo mesmo. Por isso que vim escrever aqui esse desabafo.Geralmente, quando tenho oportunidade de conversar com uma dessas, eu tento falar com todo o jeito sobre como eu não sou esse tipo de homem seletivo que só come mulher que ainda respira. Mas quem disse que elas acreditam? Em geral, fazem biquinho e ficam imaginando que essa é só mais uma cantada. Penso que no fundo elas prefeririam que eu fosse mesmo, pois, mulher de verdade gosta mesmo é de homem safado, meus amigos cornos que o digam (geralmente homem corno é homem besta, ao contrário do que dizem as puristas). Eu também sei que o problema está mais em mim do que nelas, pois quando você fala a mesma coisa pra muitas pessoas e nenhuma entende, o problema está no emissor e não na receptora. Mas isso não precisa impedir-me de esporrar, né?Acho que estou com TPM reprimida, só pode!
______________________


Galera, ganhei mais um selo! Dessa vez recebi de um grande blogueiro, Agente Foose, pelo qual tenho profunda admração.







13 comentários:

Michele Pupo disse...

Sabe o que penso sobre isso, né? rsrsrs

Adison Ferrera disse...

A receita é simples, meu velho, é só esperar a TPM passar. Mas.. se ela não passar...ihh, não tinha pensando nisso.

Luna disse...

otimas observações, rs.
eu tenho muitas opiniões em relação a tudo isso, mas conto em outra hora.rs

Tânia Meneghelli disse...

Ah, vá, Eraldo!... Não é toda mulher que curte cafa não!

Mas entendo perfeitamente a razão da sua indignação. Tem enjoadinhas por aí que realmente usam e abusam do direito de aporrinhar a vida de quem se interessa por elas. Hum. Deixa estar. O tempo passa pra todos. Vamos ver se depois de anos e trocentas rugas nas carinhas essas chatonildas ainda serão tão exigentes e esnobes.

Mas, cá entre nós, no próximo encontro deixe sua peixeira em casa, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Beijoca!

Luna Sanchez disse...

Mulheres são chatas e têm atitudes estranhas, sim.

Sorte a minha gostar de homens! Rá!

Beijo, lindão!

ℓυηα

SolBarreto disse...

Adorei seu texto...
E concordo em parte com ele rsrsrs, mas isso éuma outra historia não é? rsrs

Batom e poesias disse...

Menino, o que foi que te deixou tão bravo? Ou quem?

Sou meio pudica (rss), mas te adoro.

Sabia, né?

bjcas carmim
Rossana

kriiss disse...

acho q seu passado te condena
e te conheço bem...
esse texto parece ter sido
feito com sentido a alguém
ou não?
só uma observação
ele n lê os teus posts!!

Altavolt disse...

Grande Eraldo, o nosso drama é sofrer na mão das mulheres, assim como o delas talvez seja sofrer por nossa causa. Seria tão melhor se vivêssemos harmonicamente, mas acho que o problema talvez esteja na questão hormonal. rsrsrs Abração, meu caro!

Rockson Pessoa disse...

Hehehe...

Fala Paulino! Quer dizer que você é "o amado"?! O que falar meu amigo?! Cada cabeça uma sentença e estamos fadados aos comentários e achismos de todos que nos cercam. De fato se fala muito... As pessoas adoram criticar e geralmente condenam no outro o seu pecado mais habitual. Por isso, dizer ou responder ao "parecer perverso" de alguns poucos é tentar amenizar ou humanizar aquilo que de fato não é humano. Por isso quem sou eu para comentar a respeito de suas "características" libidinais?! Rs

P.S: Aproveito para pedir desculpas pela ausência meu nobre. Tenho estado muito atarefado e escrever no blog tem sido difícil... Por isso passo para dar um oi e dizer até logo!

Abraço meu irmão!

Valéria lima disse...

Cara é por isso que não gosto de mulher!

BeijooO*

AGENTE FOOSE disse...

Hehehe....

Muito bom! Kra, sempre me divirto aqui! Vc está linkado!

Um grande abraço...

[Ananda] disse...

nossa,q estresse.xD