Seguidores

Nuvem de Tags

sábado, 20 de junho de 2009

Descabaçando meu Blog



No fim do ano passado, estabeleci como uma das minhas metas a acriação de um Blog ainda no primeiro semestre deste ano. Sabe aquelas mentiras que a gente conta pra nós mesmos quando estamos na tansição de um anu(S) pra outro? Não ?! pois é... dessa vez resolvi tomar vergonha na cara e concretizar uma dessas promessas. E essa não é só mais uma excessão pra confirmar a regra, mas um instrumento pelo qual poderei divulgar meus devaneios, minhas intrigas, minhas opiniões, e tudo mais que eu achar relevante partilhar com as pessoas que gosto e com as que não suporto também (afinal, a internet é democratica).

Neste espaço, pretendo mostrar um pouco de minhas facetas criativas: a de compositor, poeta, escritor, e, principalmente, minha criticidade. Acredito, inclusive, que a coisa mais recorrente aqui serão críticas; não no sentido gratuito de discordar de tudo, mas uma criticidade no ponto de vista filosófico mesmo, porque penso ser esse o traço de minha personalidade mais útil para os/as outros/as.

Tomara que eu consiga ser qualquer coisa menos chato, pois como diria Cazuza, "só não há perdão para o chato". Sejam todas e todos Bem Vindos!

2 comentários:

gerson estevam disse...

eu naum sou muito bom na hora de espressar-me com a escrita,, mas quem sabe aquie eu possa melhora....

Bruno Raphael disse...

hehe bacana o blog,parabéns