Seguidores

Nuvem de Tags

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Costinha acertou...


Meu irmão achou uma fita K7 (lembram desse artefato arqueológico?) contendo algumas piadas do falecido humorista Costinha. Me trouxeram lembranças muito boas, de uma época inesquecível. Por isso, resolvi pegar uma das piadas que jamais saem da minha cabeça (eu nunca decoro piadas) e resolvi fazer, digamos, uma adaptação...

_ /_

Um garoto estava brincando emfrente à igreja enquanto todo mundo celebrava a missa. Brincava de cutucar umas formigas com uma agulha. Toda vez que errava - e ele não acertava nunca - falava: "Errei porra!"

A missa termina

- Errei porra!

As beatas passam escandalizadas

- Errei porra!
- Errei porra!

Todo mundo cochichando

- Errei porra!

Chamam o padre

- Errei porra!
- Errei porra!
- Errei porra!

O padre vai tomar satisfação

- Ei moleque, vai pra casa

- Errei porra!

- Pára já com isso

- Errei porra!
- Errei porra!

O padre agacha e fala ao ouvido do menino

- Se não parar agora, Deus vai mandar um raio bem no meio do teu cu

- Errei porra!

CABRUUUUUUUM!

O padre fica com o fiofó chamuscado; e eis que uma voz grita do além:

- ERREI PORRA!
_________________
Foto: google.

11 comentários:

anandagouvea disse...

nhá q legal,até o padre emtrou na onda..xD

Nara disse...

Hauhsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa

euri

Luna Sanchez disse...

Pecador!

:p

Rs

Beijos, dois.

ℓυηα

ananda disse...

ei pessoal,vcs tem blog???
tô atrás de outros blogs,,os blogs sugeridos do eraldo são muito bons,,tipooo quem tiver me manda,gosto de ler blogs legais,só não tenho o meu ,falta de criatividade,mas,quem sabe um dia..xD

Alline disse...

Saudades - muitas! - do Costinha!!!!

MissUniversoPróprio disse...

Ô povo da mira ruim... ;)


Querido, obrigada pelo carinho...vc sempre tem lindos comentários pra mim. Gosto muito.

Beijos e uma boa semana.

Jamylle Bezerra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começando a semana com bom-humor. Tem coisa melhor que isso?

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa, seu lugar no céu foi alugado kkkk vc sabe como é, né? kkkkkkk

bjs

Batom e poesias disse...

Oi Eraldo
Uma postagem engraçada e leve para contrabalançar a anterior, tão triste.

Li e reli várias vezes mas nem consegui comentar. Acho que é uma espécie de catatonismo indignado...

beijinho
Rossana

M.M. disse...

Que lembrança boa!
Traz leveza e sorriso!
:D
Um beijo

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Altavolt disse...

Bããããooooo! Grande Costinha, muito bem lembrado, Eraldo!