Seguidores

Nuvem de Tags

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Na comedia da vida

Na comedia da vida,

não tem mais graça a piada.

Na comedia da vida,

a gente reza pra não chorar

Na comedia da vida,

em português,

o filho da puta sempre sou eu.


Nós somos assim.


No mundo da robótica,

os desgraçados não são virtuais.

Programado pra acordar,

tenho seção de reparos quando atraso.

Meu parafuso já não agüenta ser ajustado.

Eu tenho hora pra almoçar,

hora pra dormir,

hora pra cagar.

Quem determina o meu tesão é o tempo...

Programado pra amar em duas horas,

eu gozo mesmo assim!

Sou fundido aos estudos.

Programado pra marcar a letra certa

E responder sempre sim

A questão é muito simples

A questão é não questionar

Ser feliz é a placa-mãe

E essa placa-mãe é sem memória

O programa é dinâmico

Leva o velho embora

Faz download da moda do verão

E recusa componentes obsoletos

Minha firma é de vanguarda

Faço parte da Explorados S.S.A

(Sociedade dos Sem Alma)

Somos a base do mundo

Sustentamos a elite vagabunda

Que ri de verdade por cada mentira

E desdentados sorrimos agradecidos

Por cada caridade agendada

O coração da elite é programado pra ter pena

Chora nos dias certos

Nos dias que restam,

fecha os olhos pra continuar sorrindo.


Na comedia da vida

Não tem mais graça a piada

Na comedia da vida

A gente ri pra não chorar


No casamento a gente vive como agente

Na paixão a gente come por comer

No namoro a gente casa com o tempo

Entre amantes a verdade dorme cedo


Na comedia da vida

A gente chora quando ri muito

Nenhum comentário: